quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Já é Dezembro!!!!

Estava andando no caminho do meu curso em Malahide, estava frio, deserto e escuro. Estava sozinha na rua. Admirava as casas bonitas; com jardim; sem jardim; com uma grande árvore seca, por causa do inverno e enfeitadas para o Natal. Aí bateu homesick. 

Eu, toda vez, que vou para fora do Centro, eu viajo nas casas, porque são LINDAS!!! Eu sempre penso que será impossível morar em uma dessas no Brasil, porque é muito cara! "Sonhar não custa nada", eu sonho. E fico escolhendo qual é a casa mais bonita e qual poderia ser a minha. 

Continuando caminhando no frio e sozinha. Eu observava os enfeites de Natal de cada house. Algumas com pisca - pisca, outras uma grande árvore de Natal, outras com pequenos enfeites e outras com enfeites em toda casa. 

Filha única, filha de pais divorciados, o meu Natal sempre foi eu, minha mãe, os amigos dela ou os meus amigos. Sempre uma semana antes ou menos do dia 24 procurávamos uma casa uma casa para festejar essa data. Eu mais que incentivava a minha mãe ir para algum lugar, porque ela não gosta de eventos natalinos. Ah, porém eu adoro. É amável ver o povo reunido, comendo (hum, lembrei da rabanada!), fazendo amigo oculto (amigo invisível em algumas partes do Brasil), trocando presentes, desejando coisas boas para cada um. 

Nessa época as pessoas aproveitam para fazer caridades, doações...é uma pena que é só nessa época, porém não vou criticar, o mais importante é que fazem. 

No dia 22 vai chegar o mais importante presente da minha vida!!!

"Já é Natal na Leader Magazine!!!' (risos)

Feliz Natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário