segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"VAMOS SER FELIZ!!!!!"



É, eu realmente preciso escrever para dividir meus pensamentos. Para ser sincera eu prefiro falar (Ah, eu adoro conversar!), porém estou sem o meu psicólogo. Ah, sem os meus amigos também, mas certas coisas só é bom contar para o seu analista. E também é chato ficar perturbando eles com as mesma histórias. 







Semana passada  falei com o meu analista  - Paulo por telefone. Foi bom! Ele me disse que quando eu voltar para procurá-lo, eu disse que "não sei", para ser sincera não quero voltar não, pelo menos não nele. Foi bom naquela época, agora  os sentimentos e conflitos são diferentes, talvez mais maduros...eu não sei. Verei quando voltar para a minha rotina na cidade maravilhosa. 




Eu acho que estou vivendo um dos melhores momentos comigo mesma aqui em Dublin. Estou feliz! Estou contente porque estou aqui, contente porque faço novos amigos, contente porque falo inglês com pessoas que eu nunca falaria na minha vida se não fosse em Dublin. Estou satisfeita porque trabalhando; satisfeita porque estou mais consciente dos meus defeitos e qualidades. Enfim FELIZ E ORGULHOSA!





Sabe, são infinitas e milhões de coisas que eu tenho aprendido com pessoas que eu conheço aqui. Cada um tão especial para mim, que eles não fazem ideia. São pessoas que me mostram como a vida é easy, faça o que você deve fazer, não se preocupe. Outras que me mostram que eu não sou a única medrosa, louca, insegura, ciumenta dessas terras frias. 



Quando você se sente bem de dentro para fora, a sensação é tão gostosa! Parece que você sabe que as coisas irão acontecer.  Faça o que a sua mente quer fazer. Deixa a preguiça de lado. Assista um filme. Ouça uma música nas alturas e danceeeee até o chão ao som do pancadão. Abrace. E ame, mas ame muitoooooooo, qualquer pessoa, animal, objeto, tenha sempre muito amor no seu coração e na sua mente. E nunca se preocupe demais. Não perca tempo fazendo o mal, gaste o seu tempo ajudando as pessoas, escutando o seu amigo ou qualquer outra pessoa, rezando, rindo, comendo saudavelmente, paquerando, tendo sexo. Tenta não reclamar da vida, só agradeça, as vitórias e as derrotas. 




Os sentimentos aqui são imprevisíveis. Eu que na minha vida sempre fiz planos para tudo, o fato de não fazer planos me deixa, às vezes, perdida. Aqui, eu tenho aprendido viver um dia após o outro...



É engraçado, que quando estamos longe de casa [a minha casa] se torna o melhor lugar do mundo para se viver. Escuto mais a minha mãe, ligo para o meu pai...Tenho aprendido que não devo contar tudo sobre os meus planos, porque qualquer pessoa [menos a minha mãe] são simples seres humanos. 

Estou satisfeita aqui, mas uma hora tenho que voltar. 
See you!

Um comentário:

  1. "É engraçado, que quando estamos longe de casa [a minha casa] se torna o melhor lugar do mundo para se viver."

    Tenho me sentido totalmente assim durante esta experiência. Você é forte, amiga.

    ResponderExcluir